terça-feira, 28 de agosto de 2007

flurescente.


Sento-me na lua pra poder ver minha imagem refletida na rua da sua vida
E flores chovem sobre meu corpo fazendo alegria
E sentada aqui em cima, vejo o infinito iluminado por minúsculas estrelas
De extrema luz e beleza
Lua
Luna
Pura
Alvura
Me cativa sempre sua majestosa figura
E me sinto em casa e como se pudesse voar, crio asas
Fantasio que sou borboleta
Ninfa, fada, rainha amada
E na luz que reflete na estrada
Percebo meus cabelos confundindo-se com a luz desse luar
E deixo minha alma vagar
Flutuar
Eternizando este momento
Com doçura e sentimento
Ouço a canção do vento
Que carrega tudo o que encontra
Suavemente
E sonho...Como se fosse fada realmente!




Edna Berta

2 comentários:

chumani disse...

também gosto muito do teu blog, parabéns :)

.diana.alves. disse...

Obrigado pelo comentário:)
Admito que apenas vi e li o blog na diagonal mas como diz o povo, "no pouco se vê muito".
A música entrelaçada com as palavras que, por sua vez, tão bem pincelam as imagens dá num blog lindo como este. Mesmo.*